É preciso ir além do óbvio para obter sucesso nessa nova maneira de empreender

“Muitas são as mudanças que estão acontecendo esse ano, por isso, é preciso se transformar e ficar atualizado para sobreviver nesse novo mundo”

Nem os melhores especialistas conseguiriam prever todas as mudanças que seriam necessárias para sobreviver socialmente e economicamente em 2020. A crise que se instalou em todos os países terá muitos desdobramentos, pois, o planeta ainda está se adaptando a uma nova rotina.

A boa notícia é que o ser humano é altamente adaptável e consegue se reinventar para continuar ativo nas mais adversas situações. 

Além do problema que o mundo enfrenta com relação ao COVID-19, a economia é uma questão que vem sendo muito discutida, pois, com o distanciamento social, o número de empresas e trabalhadores autônomos que estão parados é enorme, causando um impacto direto na economia mundial e na renda da população. 

O mundo mudou e no Brasil estima-se que mais de 1 milhão de pessoas serão impactadas pelos problemas decorrentes do coronavírus. Por isso, para continuar atuando de maneira ativa no mercado, as empresas precisam se reinventar e mudar o jeito de trabalhar para atender os clientes e não colocar ninguém em risco. 

A tecnologia vem ajudando muito no sucesso dessa nova fase, aplicativos, marketing digital e plataformas online tem sido a saída para quem quer continuar vendendo. 

Para os empreendedores é primordial entender como funcionará a nova economia e colocar em prática planos perfeitos para a obtenção de lucro em pouco tempo. “A principal causa de demissões e falência é a falta de conhecimento dos donos e líderes, que sempre precisam buscar atualizações para se destacar no mercado que atuam. 

E agora mais do que nunca é preciso entender como lidar com as mudanças para evitar falência e um aumento ainda maior no número de desempregados”, afirma Candice Pascoal, líder do clube de crowdlearning Você.Expert. 

Infelizmente, a taxa de desemprego no Brasil atingiu números alarmantes e tende a aumentar, caso o fim da pandemia demore a chegar. Praticamente todas as esferas da sociedade estão sendo atingidas pela crise e milhares de pessoas perderam a renda ou estão impossibilitadas de trabalhar. 

Sendo assim, uma parcela grande de brasileiros precisa se reinventar por conta própria para encontrar alternativas de ganhar dinheiro em meio a essa crise mundial. 

A falta de conhecimento é o que determina o sucesso ou fracasso de uma empresa e em época de crise tanto quem já está na estrada por um longo caminho, quanto o iniciante nessa jornada precisa estudar bastante, observar e escutar grandes líderes. 

E foi com essa idéia que a Você.Expert surgiu e conseguiu ajudar a dar asas para mais de 100 mil projetos no Brasil, entre empresários, estudantes, influenciadores, pequenas empresas, escritores, aposentados e autônomos. 

“Oferecemos orientação real para transformar as idéias em fato, mas sem correr riscos. Já levamos projetos que saíram do zero a um milhão em 1 ano”, conta Candice. 

O você.Expert funciona como um clube de assinatura e toda semana são enviados vídeos via whatsapp com conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo, inovação, marketing, lançamento de novas ideias, vendas e finanças com dicas e ferramentas extremamente úteis para alavancar o empreendimento em diferentes estágios de evolução. 

Além disso, o assinante tem acesso a cases de sucesso para se inspirar e copiar idéias que se aplicam em seus interesses. 

“Sou bom no que faço, porém entendo pouco da nova economia. Candice é um dos principais nomes do Brasil neste segmento. A minha empresa já está lucrando mais ao mês graças aos insights que aprendo”, conta Marcelo Pereira, assinante do Você.Expert. 

No momento em que não se pode sair de casa, mas é preciso se transformar para não estagnar, o clube tem sido uma alternativa segura para quem quer novos conhecimentos e idéias para aplicar em seus projetos, além de tirar as dúvidas com profissionais capacitados e prontos para serem as válvulas propulsoras de conceitos e projetos. 

É preciso se proteger desse efeito dominó que está acometendo o mundo todo e o conhecimento é a melhor maneira de garantir destaque, seja em uma empresa ou de maneira autônoma. 

Conhecer o passo a passo de como outras pessoas fizeram para obter sucesso pode ser o up que faltava para tirar os projetos do papel, a idéia de um pode servir para outro e precisar apenas de adaptações. Por isso, ter ao lado mentores premiados para tirar as dúvidas é um privilégio e pode ser determinante para enfrentar a crise. 

Sabemos que mesmo após o fim dessa pandemia a economia estará em déficit e caminhando a passos lentos. 

E os projetos bem estruturados nessa época de crise já nascerão adaptados a um novo cenário. O mundo todo mudou e ainda está mudando e quem não entrar nessa dança e reinventar os passos ficará para trás só observando. 

Para mais informações sobre o Você.Expert acesse: https://voceexpert.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima